• Carreira
  • Fique por dentro das
    nossas redes sociais

Alta lança o inseticida Tagger. Mais uma ferramenta para o combate as lagartas

Para complementar seu portfólio de inseticidas, a Alta lançou o Tagger, um inseticida fisiológico que atua na fase de muda (ecdise) das lagartas. Segundo Daniel Kutomi, Gerente de Portfólio e Desenvolvimento, o Tagger possui ação sobre todas as fases de crescimento da lagarta, quebrando seu ciclo reprodutivo, o que se traduz em máxima proteção para as lavouras. ”O Tagger é ótimo para a realização do manejo contra resistência. Além disso, ele possui rápida penetração e ótima persistência foliar, conferindo boa resistência a chuvas, o que resulta numa menor perda na aplicação do produto”, ressalta Daniel.

De acordo com estudos, atualmente os danos causados pelas lagartas podem gerar perdas de até 95% na produtividade das lavouras, o que exige cuidados redobrados por parte dos produtores. ”Combater com eficiência a disseminação das lagartas é algo primordial para mantermos o excelente ritmo de produção do agronegócio no Brasil. Nesse aspecto, o Tagger é ideal para combater lagartas em lavouras de soja, milho e trigo”, afirma Daniel.

O Tagger é classificado na categoria 4 – Faixa Azul. O inseticida proporciona ainda um amplo espectro de ação, combatendo um grande número de lagartas. ”Não tenho a menor dúvida que o Tagger possui todas as características necessárias para um ótima eficiência no combate as lagartas. Esse produto sintetiza toda a nossa filosofia em oferecer produtos de alta performance na proteção das lavouras, sempre atrelado à uma ótima relação custo x benefício para o produtor”, finaliza Kutomi.

ADVERTÊNCIAS:

ATENÇÃO ESTE PRODUTO É PERIGOSO À SAÚDE HUMANA, ANIMAL E AO MEIO AMBIENTE; USO AGRÍCOLA; VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO; CONSULTE SEMPRE UM AGRÔNOMO; INFORME-SE E REALIZE O MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS; DESCARTE CORRETAMENTE AS EMBALAGENS E OS RESTOS DOS PRODUTOS; LEIA ATENTAMENTE E SIGA AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NO RÓTULO, NA BULA E NA RECEITA; E UTILIZE OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL.