Alta lança website arrojado para reforçar seu posicionamento

A Alta defensivos agrícolas acaba de lançar seu novo website https://altadefensivos.com.br e dessa vez a plataforma passou por mudanças significativas que envolvem desde uma interface gráfica mais atraente até o conteúdo que ganhou mais robustez.
Segundo Paulo Alves, diretor executivo do grupo Agrilhold, a iniciativa em adequar o website teve como objetivo principal deixar mais claro o posicionamento da Alta no mercado de defensivos. “Queremos ser percebidos cada vez mais como uma excelente opção em matéria de defensivos pós-patente. Uma empresa que oferece um portfólio robusto de produtos com preços competitivos. Também queremos reforçar que somos um time apaixonado pelo agronegócio e que sempre coloca o cliente no centro de tudo. Aqui não há espaço para burocracias desnecessárias, estamos sempre próximos dos clientes, prova disso, é que fizemos questão de abrir uma sessão no website para apresentar o perfil de todos os nossos gestores. Nossos clientes e potenciais clientes precisam saber quem é quem na empresa, porque esse é o nosso jeito de fazer as coisas”, finaliza Paulo.
Segundo Ernesto Bellotto, o novo website é uma plataforma dinâmica, de fácil navegação e com conteúdos interligados que facilitam a compreensão de assuntos complexos. “O website traz o perfil corporativo da empresa, uma apresentação mais aprimorada do portfólio de produtos com suas respectivas fichas técnicas e bulas, tudo para facilitar a identificação da solução mais adequada para as necessidades dos nossos clientes. Além disso, também queremos deixar claro qual o nosso papel como empresa de defensivos em um mundo com um problema exponencial de crescimento populacional. Por isso, utilizamos a nossa plataforma para mostrar o tamanho desse problema. Quem acessar nosso website terá uma ótima oportunidade de entender o quanto isso é grave e, o quanto será preciso investir em produtividade ao longo das próximas décadas”, ressalta Bellotto.
Outros aspectos importantes envolvem a apresentação do Manifesto da Alta que demonstra tudo aquilo em que a marca acredita, além de uma página que ressalta a postura inovadora da empresa na formação da sua cadeia de suprimentos, composta por empresas asiáticas de vanguarda.
A nova versão do site também contará com uma sessão de notícias, na qual o usuário poderá acompanhar a atualização de informações relevantes sobre a empresa e o setor.
Navegação Descomplicada
Entre as grandes novidades do site está a implementação da tecnologia responsiva, ou seja, todo o conteúdo é inteiramente adaptado para navegação em diversas telas, desde PCs até smartphones. “Essa característica irá permitir um melhor desempenho na renderização de páginas, além de tornar a experiência do usuário muito mais prática e interativa”, comenta Ernesto Bellotto.
Leia mais
Como funcionam os herbicidas seletivos?
Na hora de escolher o produto certo para o manejo de plantas daninhas, uma das dúvidas mais comuns é como fazer o controle das invasoras…
Como plantar feijão: Conheça dicas de manejo e a época ideal para plantio
Para começar uma lavoura e alcançar bons resultados logo no primeiro plantio, é preciso saber como plantar feijão, já que esta é uma cultura que…
8 doenças do café que todo produtor precisa conhecer
Uma mancha diferente nas folhas, um ramo secando do nada, frutos caindo antes da hora… Por mais sutis que pareçam, esses sinais podem indicar problemas…