Alta lança website arrojado para reforçar seu posicionamento

Site_resz

A Alta defensivos agrícolas acaba de lançar seu novo website https://altadefensivos.com.br e dessa vez a plataforma passou por mudanças significativas que envolvem desde uma interface gráfica mais atraente até o conteúdo que ganhou mais robustez.

Segundo Paulo Alves, diretor executivo do grupo Agrilhold, a iniciativa em adequar o website teve como objetivo principal deixar mais claro o posicionamento da Alta no mercado de defensivos. “Queremos ser percebidos cada vez mais como uma excelente opção em matéria de defensivos pós-patente. Uma empresa que oferece um portfólio robusto de produtos com preços competitivos. Também queremos reforçar que somos um time apaixonado pelo agronegócio e  que sempre coloca o cliente no centro de tudo. Aqui não há espaço para burocracias desnecessárias, estamos sempre próximos dos clientes, prova disso, é que fizemos questão de abrir uma sessão no website para apresentar o perfil de todos os nossos gestores. Nossos clientes e potenciais clientes precisam saber quem é quem na empresa, porque esse é o nosso jeito de fazer as coisas”, finaliza Paulo.

Segundo Ernesto Bellotto, o novo website é uma plataforma dinâmica, de fácil navegação e com conteúdos interligados que facilitam a compreensão de assuntos  complexos. “O  website traz  o perfil corporativo da empresa, uma apresentação mais aprimorada do portfólio de produtos com suas respectivas fichas técnicas e bulas, tudo para facilitar a identificação da solução mais adequada para as necessidades dos nossos clientes. Além disso, também queremos deixar claro qual o nosso papel como empresa de defensivos em um mundo com um problema exponencial de crescimento populacional. Por isso, utilizamos a nossa plataforma para mostrar o tamanho desse problema. Quem acessar nosso website terá uma ótima oportunidade de entender o quanto isso é grave e, o quanto será preciso investir em produtividade ao longo das próximas décadas”, ressalta Bellotto.

Outros aspectos importantes envolvem a apresentação do Manifesto da Alta que demonstra tudo aquilo em que a marca acredita, além de uma página que ressalta a postura inovadora da empresa na formação da sua cadeia de suprimentos, composta por empresas asiáticas de vanguarda.

A nova versão do site também contará com uma sessão de notícias, na qual o usuário poderá acompanhar a atualização de informações relevantes sobre a empresa e o setor.

Navegação Descomplicada

Entre as grandes novidades do site está a implementação da tecnologia responsiva, ou seja, todo o conteúdo é inteiramente adaptado para navegação em diversas telas, desde PCs até smartphones. “Essa característica irá permitir um melhor desempenho na renderização de páginas, além de tornar a experiência do usuário muito mais prática e interativa”, comenta Ernesto Bellotto.

Leia mais

Agronegócio 2025: novas tendências da tecnologia no campo

Agronegócio 2025: novas tendências da tecnologia no campo

O agronegócio brasileiro enfrentou desafios em 2024, com oscilações nos preços das commodities, eventos climáticos extremos e custos de produção elevados. No entanto, o setor…

Mofo branco na soja: Conheça causas e formas de erradicar

Mofo branco na soja: Conheça causas e formas de erradicar

O mofo branco na soja é uma das doenças mais destrutivas para as lavouras. Causado pelo fungo Sclerotinia sclerotiorum, pode resultar em perdas significativas de…

Doenças no milho safrinha: Dicas de manejo e produtos para combater as pragas

Doenças no milho safrinha: Dicas de manejo e produtos para combater as pragas

As doenças no milho safrinha estão entre os principais desafios enfrentados pelos agricultores, impactando diretamente a produtividade e a rentabilidade da cultura.  Condições climáticas como…