Alta comemora 10 anos de crescimento no mercado de defensivos agrícolas

_MG_4088-269-web

Fundada por Túlio Zanchet, a Alta celebra uma década de crescimento e inovação no setor de defensivos agrícolas. Desde a sua fundação, a empresa tem se destacado pelo crescimento constante e estruturado no segmento, graças a parcerias sólidas e ao trabalho dedicado de profissionais experientes com grande conhecimento de mercado. Com um portfólio de produtos que oferece excelente custo-benefício, a Alta estabeleceu alianças estratégicas com diversos canais de distribuição no mercado brasileiro. Além disso, conta com oito centros de distribuição estrategicamente localizados que garantem um atendimento ágil e eficiente aos clientes. Para Paulo Alves, CEO e diretor-executivo da Alta, o mercado brasileiro traz imensas oportunidades para um crescimento ainda maior da empresa. “O mercado nacional é enorme, com hectares e mais hectares de oportunidades que proporcionam que a Alta siga crescendo fortemente e esse crescimento será suportado pelo portfólio atual, além de uma série de lançamentos previstos dentro do nosso pipeline pelos próximos 5 anos”, pondera.
Parte do grupo Agrihold, um dos líderes em defensivos agrícolas no Mercosul, a empresa continua a expandir sua presença e influência no mercado brasileiro, sempre comprometida com a qualidade e a inovação.

Leia mais

8 doenças do café que todo produtor precisa conhecer

8 doenças do café que todo produtor precisa conhecer

Uma mancha diferente nas folhas, um ramo secando do nada, frutos caindo antes da hora… Por mais sutis que pareçam, esses sinais podem indicar problemas…

Plantio de Soja: Como fazer o cálculo de semeadura?

Planejar bem o plantio de soja é o primeiro passo para colher bons resultados. Mas, mais do que escolher a cultivar certa e preparar o…

Conheça os principais tipos de lagarta e como combatê-las

Conheça os principais tipos de lagarta e como combatê-las

Você já notou folhas comidas, brotos danificados ou vagens comprometidas na lavoura e ficou em dúvida sobre a causa? Quando isso acontece, é muito provável…