Alta comemora 10 anos de crescimento no mercado de defensivos agrícolas

_MG_4088-269-web

Fundada por Túlio Zanchet, a Alta celebra uma década de crescimento e inovação no setor de defensivos agrícolas. Desde a sua fundação, a empresa tem se destacado pelo crescimento constante e estruturado no segmento, graças a parcerias sólidas e ao trabalho dedicado de profissionais experientes com grande conhecimento de mercado. Com um portfólio de produtos que oferece excelente custo-benefício, a Alta estabeleceu alianças estratégicas com diversos canais de distribuição no mercado brasileiro. Além disso, conta com oito centros de distribuição estrategicamente localizados que garantem um atendimento ágil e eficiente aos clientes. Para Paulo Alves, CEO e diretor-executivo da Alta, o mercado brasileiro traz imensas oportunidades para um crescimento ainda maior da empresa. “O mercado nacional é enorme, com hectares e mais hectares de oportunidades que proporcionam que a Alta siga crescendo fortemente e esse crescimento será suportado pelo portfólio atual, além de uma série de lançamentos previstos dentro do nosso pipeline pelos próximos 5 anos”, pondera.
Parte do grupo Agrihold, um dos líderes em defensivos agrícolas no Mercosul, a empresa continua a expandir sua presença e influência no mercado brasileiro, sempre comprometida com a qualidade e a inovação.

Leia mais

Conheça quais são os principais tipos de inseticidas agrícolas

Conheça quais são os principais tipos de inseticidas agrícolas

Quando você detecta o avanço de uma praga na lavoura, sabe que precisa agir rápido, mas há dezenas de tipos de inseticidas agrícolas — todos…

Quais são as principais doenças da bananeira?

Quais são as principais doenças da bananeira?

A cultura da banana é, sem dúvida, uma das mais tradicionais e presentes em propriedades agrícolas de todo o Brasil. Muita gente costuma dizer que…

Culturas de Verão: principais cuidados pré e pós-plantio

Culturas de Verão: principais cuidados pré e pós-plantio

Quando falamos em culturas de verão, estamos nos referindo a um momento decisivo no calendário de quem produz. É nesse período que entram as lavouras…