Alta Defensivos marca presença na Feira Super Agro 2022

Durante os dias 22 e 23 de fevereiro, a Alta Defensivos participou da Feira Super Agro 2022 – Edição Grão de Ouro Agronegócios, em Alfenas – MG. No evento a Alta apresentou seu portfólio completo, com muita inovação e tecnologia. Junto ao seu parceiro Agro Galaxy foi possível unir forças e gerar mais oportunidades aos agricultores e produtores rurais.
Em entrevista para a Rede Mais, o Gerente de Portfólio e Desenvolvimento da Alta, Daniel Kutomi, afirmou que “a Alta como uma empresa brasileira, traz ao país as melhores e mais modernas tecnologias em defensivos. Tudo isso com um portfólio completo, composto por herbicidas, fungicidas, inseticidas e adjuvantes.” Ao todo são 26 marcas de produtos que proporcionam total segurança e mais produtividade no campo.




Além disso, Kutomi reforçou a importância da união com a Agro Galaxy e complementou que “a parceria ajuda a atingir o máximo de clientes em todas as regiões do Brasil, sempre com total apoio aos produtores rurais.”
O agronegócio é um setor econômico de muita importância no Brasil e que ao longo dos anos vem crescendo e ganhando mais força. Isso faz com que os produtores rurais e as empresas cresçam juntas, e assim, entreguem mais produtos de qualidade.


“A Alta traz tecnologias e inovações que ajudam o produtor rural conseguir a máxima produtividade na sua lavoura. O produtor é o nosso maior parceiro e queremos que ele produza o máximo possível, afinal, a agricultura é o que move o Brasil”, finalizou Daniel Kutomi.
Assista ao vídeo e confira a entrevista completa aqui.
Leia mais
Administração rural: 12 formas para ganhar dinheiro no agro
A administração rural é uma ferramenta para quem deseja tornar a sua propriedade lucrativa e sustentável. Afinal, se você é produtor, sabe que não basta…
Oídio: tudo sobre a doença e formas de tratamento
Quem está no campo sabe que, quando surge aquele pó branco nas folhas, o alerta acende na hora. O oídio é uma doença que aparece…
Como se preparar para os desafios trazidos pelas chuvas de verão?
Se tem uma coisa que o agricultor não controla, mas precisa aprender a conviver, é o clima. E as chuvas de verão, embora essenciais, também…